Acirp indica: Talk Show Apeti "Entendendo o processo de compras públicas" | ACIRP


10/04/2017

Acirp indica: Talk Show Apeti "Entendendo o processo de compras públicas"

Atuar de forma correta e alinhada com as diretrizes governamentais são duas das principais ações da Apeti – Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação e suas empresas associadas. E é com esta visão, de melhoria constante e modernização dos processos, que convidamos para a 6ª edição do Apeti Talk, que acontecerá no dia 18 de abril, com o tema “Entendendo o processo de compras públicas”. 

O evento, organizado pela Apeti com apoio da Acirp e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, vai focar nos mitos, segredos e desafios deste tipo de comércio, promovendo o debate e a troca de ideias em torno do tema. “Este assunto é muito relevante para o crescimento das nossas empresas e convidamos a todos os interessados em saber mais a participar do Apeti Talk. O momento atual em que vivemos exige alinhamento e gestão das empresas para atender o setor público”, comenta Jean Daher, presidente da Apeti. 

O evento 

Como grande novidade, o 6º Apeti Talk será realizado no Parque Tecnológico “Orlando José Bolçone”, instalado no extinto IPA – Instituto Penal Agrícola, local que abrigará empresas de tecnologia e outras instituições.

A edição deste ano terá como mediador Gilberto Perez Mariano, diretor da Informa – Automação de Emissora. Participam do bate-papo João Pereira Curado Junior, diretor Presidente da Empro; Domingos Correa, diretor Técnico e Operacional da Empro; e Altamiro Castelan, diretor Comercial da Riosoft. 

Para o presidente da Apeti, trazer executivos da Empro para o evento é de grande importância, já que esta é a principal entidade de contratação de serviços de gestão de soluções tecnológicas para a administração municipal de Rio Preto. “Temos grandes empresas em nossa cidade e, ao lado de representantes da Empro, faremos um bate-papo rico em informações e aprendizagem”, destaca Jean. 

Gestão pública de referência 

A Empro – Empresa Municipal de Processamento de Dados é responsável pela aplicação e gestão de soluções tecnológicas para a administração municipal de Rio Preto e tornou-se a grande provedora de ferramentas de comunicação e tecnologia que aproximou ainda mais os órgãos públicos municipais da população, levando serviços mais eficientes e maior qualidade de vida aos riopretenses. Hoje, a empresa é referência no setor, movendo órgãos públicos de outras cidades a buscarem informações. 

Jean lembra que o Apeti Talk é gratuito: os interessados só precisam fazer sua inscrição no site do evento. “Promover o desenvolvimento é um dos compromissos da Apeti. Por isso, nosso desejo é reunir empresários, estudantes e quem mais tiver interesse em identificar os fatores que emperram a produtividade”, explica o presidente.

 

6ª edição Apeti Talk - Entendendo o processo de compras públicas

Dia 18/04, a partir das 19h

Local: Parque Tecnológico Orlando José Bolçone (Av. Abelardo Menezes, 1001)

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/apeti-talk__130896