Soluções da Boa Vista SCPC ajudam na prospecção de clientes em datas comemorativas | ACIRP


08/06/2018

Soluções da Boa Vista SCPC ajudam na prospecção de clientes em datas comemorativas

A terceira data mais relevante para o comércio, 12 de junho, Dia dos Namorados, é mais um momento oportuno para as empresas que buscam resultados de crescimento em vendas investirem em iniciativas que ajudem a alcançar esse resultado. Para isso, a Boa Vista SCPC coloca à disposição das empresas, de diferentes portes e segmentos, ferramentas de prospecção em duas versões: Prospecção Simples e Prospecção Qualificada.

Como explica o economista da Boa Vista, Flávio Calife, no ano passado, a alta de vendas nessa data foi de 2,6%, conforme levantamento divulgado pela empresa. Sendo este o primeiro resultado positivo em três anos. E em 2018, os indicadores econômicos apontam para um crescimento também significativo nesta data, a exemplo do que vem ocorrendo com as anteriores (Páscoa e Dia das Mães).

As ferramentas desenvolvidas pela Boa Vista, e que podem ajudar na etapa de prospecção, fazem parte do portfólio de soluções de Marketing Services e possibilitam às empresas identificar potenciais consumidores em seu mercado de atuação. “Elas trabalham os dados para selecionar os melhores públicos a serem abordados e possibilitam às empresas identificar potenciais consumidores em seu mercado de atuação”, enfatiza Lola de Oliveira, diretora de Produtos da Boa Vista.

A versão Simples permite mensurar o tamanho do mercado e identificar prospects (clientes potenciais) de determinado perfil a partir de filtros de seleção padrão gratuitos oferecidos pela Boa Vista SCPC. Já a Prospecção Qualificada agrega inteligência à Prospecção Simples, com a utilização de filtros de seleção que aprimoram a base a ser trabalhada com informações comportamentais, indicadores de risco e de crédito. Com essas soluções, o cliente pode ainda segmentar seu público utilizando itens de qualificação sociodemográfica e de localização, tais como endereço, telefone e e-mail.

“Prospectar novos clientes é um desafio permanente. Aproveitar datas comemorativas, é uma estratégia que traz resultados e a Boa Vista SCPC auxilia as empresas nessa tarefa com soluções tecnológicas de ponta e inteligência”, ressalta a diretora.

FONTE: Boa Vista SCPC