CMEE | ACIRP


A cada 15 dias, um grupo de mulheres reúne-se na Acirp com um objetivo principal: fomentar o empreendedorismo feminino, investindo na capacitação das mulheres. Nessas reuniões, elas discutem sobre o mercado de trabalho, realizam networkings e traçam estratégias para impulsionar os negócios na região.

Criado em 2000, o Conselho da Mulher Empresária e Empreendedora (CMEE) cresce a cada dia. E, desde meados deste ano, tem à frente de sua diretoria a empresária Luciana Vartanian.  Formado por mulheres à frente de seus negócios e profissionais liberais, o CMEE tem como plano de ação algumas premissas, além do empreendedorismo.

O Conselho busca capacitar suas integrantes, relacionar-se institucionalmente com outros núcleos dentro e fora da Acirp e promover a participação de todas em iniciativas que envolvem os âmbitos da saúde, do bem-estar e do social da cidade. “Nós acreditamos que estes pilares, quando bem aplicados, criam excelentes resultados para o desenvolvimento da região”, afirma Luciana.

COMO PARTICIPAR: Para participar, basta ser associada e mostrar interesse em frequentar as reuniões, que ocorrem quinzenalmente às quartas-feiras, a partir das 8h30, com duração de 1 hora. Venha fazer parte deste grupo!