Perguntas Frequentes Prêmio Acirp 2018

Qualquer empresa ou profissional liberal associado à Acirp, que estiver em dia com suas mensalidades e empresas que não foram premiadas nos últimos 10 (dez) anos, excetuando-se a categoria Tradição, para qual o prazo será de 15 (quinze) anos. O Prêmio Acirp é um reconhecimento do mérito empresarial, de forma que, ao responder o formulário de inscrição, o empresário é convidado a fazer uma resumida análise sobre os pontos a serem mantidos e aperfeiçoados no seu empreendimento.
Nenhum. O Prêmio Acirp não tem custo, basta inscrever- se, preenchendo e encaminhado o formulário com as devidas evidências comprovadas.
Cada empresa associada poderá inscrever-se em apenas das seguintes categorias: a) Comércio b) Indústria c) Serviços d) Agronegócio e) ME/EPP - Microempresa e Empresa de Pequeno Porte f) Mulher Empreendedora g) Jovem Empreendedor h) Tradição
Premiados nos últimos 10 (dez) anos, excetuando-se premiados na categoria Tradição, para qual o prazo será de 15 (quinze) anos; Presidente; Diretores; Conselheiros e Colaboradores da Acirp, bem como seus parentes de primeiro grau. Os Fornecedores e/ou Patrocinadores que estiverem com contrato vigente também estão privados de participar da edição na qual possuem qualquer um destes vínculos. Para detalhamento completo, vide regulamento.
Sim. É importante comprovar as respostas com documentos e/ou materiais que certifiquem a veracidade do conteúdo preenchido no formulário. Este material completar ajuda a validar os critérios de avaliação. Vale ressaltar, que a Comissão Avaliadora também faz análise das empresas participantes por meio de mídias sociais, entre outros meios digitais. As evidências devem ser entregues em formato de dossiê impresso na Secretaria da Acirp.
Não. As informações serão mantidas em absoluto sigilo.
Sim. As empresas concorrentes ao Prêmio Acirp, deverão estar em dia com suas obrigações, podendo ser desclassificada caso haja alguma irregularidade com estes itens.
Não. Os materiais entregues como evidências serão mantidos em arquivo para eventuais questionamentos e/ou possíveis auditorias, comprovando assim a lisura do Prêmio Acirp.
Não. O objetivo do Prêmio é gerar competitividade e desenvolvimento, zelando pela privacidade dos associados. Sendo assim, as empresas não selecionadas não terão sua classificação divulgada.
Após avaliação dos questionários e definidos os ganhadores, primeiramente, as empresas vencedoras receberão uma ligação do Presidente. Depois, será entregue um Comunicado Oficial durante visita de cortesia à empresa; além de divulgação em todos os meios de comunicação da entidade e demais veículos de imprensa local.