AGENDA DE EVENTOS ACIRP

Mel Rolim

Realização: Academia Acirp

: 27/04 08:30 - 11:00

Objetivo: Pocket Palestra: Uma trajetória de sucesso: da inspiração à sucessão familiar

Palestrante: Mel Rolim

Currículo Palestrante: Formada em Administração de Empresas, sócia proprietária da Aquarela Parques, ganhadora do Prêmio Acirp 2017 na categoria: Industria, abordará assuntos relacionados aos desafios de trabalhar em família, e como transformar opiniões e aptidões diferentes, em um negócio de sucesso.

Case: Os desafios da empresa familiar e como supera-los.

ROTEIRO EVENTO:

8h30 – Credenciamento

8h45 –  Abertura do evento, apresentação dos diretores, colaboradores, apresentação dos participantes e uma breve explanação dos benefícios da Acirp

9hr – Depoimento/testemunho do vencedor do “Prêmio Acirp – categoria Industria: Aquarela Parques – Empresária Mel Rolim

9h30 – Dinamica "Speed Dating".

10h – Coffee break / Networking – Momento onde os empreendedores presentes conversam, trocam cartões e agendam suas visitas.

Informações e Inscrições: 32149433

Logo Parceiro:

Centro de convenções da Acirp - Avenida Bady Bassitt, 4052, Centro - São José do Rio Preto/SP

Valor: R$ 60,00

Associados da ACIRP: R$ 0,00

Faça sua inscrição

Associado ACIRP (R$ 0,00 por inscrito)

Escolha o plano de inscrição

Quantidade de pessoas de inscrição

OBSERVAÇÃO: Aguarde a Confirmação da sua Inscrição em tela e também via e-mail. Caso não haja o recebimento destas mensagens, favor, entrar em contato com nosso Call Center – 17 3214 94 33.